quinta-feira, 24 de março de 2011

Pegadas na areia...

Uma noite eu tive um sonho...


Sonhei que estava andando na praia,com o Senhor.e atravéz do céu passavam cenas de minha vida.Para cada cena que se passava,percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu,o outro era do Senhor.
Quando a última cena da miha vida passou diante de nós,olhei para trás,para as pegadas na areia e notei que muitas vezes,no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.Isso entristeceu-me deveras,e então perguntei ao Senhor:

"Senhor,tu me disseste que,uma vez que eu resolvi te seguir,tu andarias sempre comigo todo o caminho,mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida,apenas um par de pegadas.Não compreendo porque,nas horas que eu mais necesitava de ti,tu me deixastes... 

O Senhor me respondeu:

"Meu precioso filho,Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,foi justamente aí que Eu,nos braços... te carreguei.

Carta de uma amiga 1

Um certo dia,recebi um envelope com quatro cartas da minha amiga e irmã Ednéia,e resolvi compartilhar com todos suas palavras:

Grande amor

Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Romanos 5:8

Qual é o melhor tema para uma novela ou um filme fazer sucesso? Um amor impossível! ou pelo menos um amor que requeira muito esforço.
O amor de Deus por nós é mais intenso e sublime que o mais romântico dos amores pode ser. Por mais difícil que seja a conquista ou perda de um amor,ele dura uma vida.
Mas o amor de Deus por nós dura toda a história humana. O eixo das escrituras é o insistente amor de Deus pela humanidade que ora não crê,ora o rejeita,ora o ama,depois o trai,e constantemente dele se esquece. Deus não nos ama por carência,nem apenas sob algumas condições,como nós.Ele ama porque é o autor do amor.Por caráter,porque Deus é amor! Não há mérito do amado,mas o jorrar de amor daquele que nos criou,enquanto em nós existe a insana recusa em render-se aquilo que nos falta: O amor de Deus.
Deus não busca gente perfeita para amar,sem pecados ou erros.Deus nos busca como somos.Ele não tem ilusões ao nosso respeito.Sabe quem somos e nos ama como somos e apesar do que somos.
Seu amor nos constrange e nos perdoa.Deu-nos Jesus para que tenhamos vida,e vida em abundância.Ele não veio apenas nos ensinar a viver,ele veio para derramar sua vida em favor dos pecadores! Nossa vida pode ser ótima,ou podemos estar passando uma imagem errada para as pessoas a respeito de nós mesmos,mas o que importa é que ela nao é suficiente em si. Há mais em Cristo,e ele quem nos diz  "aquele que vem a mim,de modo algum o lançarei fora" João 6:37 E é quando nos rendemos ao amor de Deus que a vida se manifesta plenamente.
Isso não é o fim,é só o começo de tudo que ele nos tem guardado,por todos e por voce,ele revela seu Grande Amor.

Vida sem amor não passa de existência. Com amor de Deus é gloriosa!